logo

SEJA INDEPENDENTE NA CAMA E TENHA ORGASMOS QUANDO QUISER

Hoje vou contar para vocês como passei a ser feliz no sexo sem depender da habilidade sexual do meu parceiro

Olá, meninas!

Hoje eu resolvi conversar com vocês sobre um assunto considerado tabu em nossas vidas e que muitas vezes deixamos de lado: o prazer feminino.

Muitas mulheres foram ensinadas a achar que o sexo é algo sujo, que só deve ser bom para o homem e que dependemos deles para ter orgasmos.

Felizmente, esse pensamento vem mudando com o passar do tempo e hoje em dia já sabemos que o sexo pode (e deve!) ser gostoso para nós, mulheres, também.

Sabia que muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida?

Espero que esse não seja o seu caso! Mas se for, não tem problema. Você não está sozinha, eu também já passei por isso. E tenho certeza que muitas leitoras aqui do blog também.

No meu primeiro casamento, eu nunca fui satisfeita sexualmente. E não era por falta de libido ou por não desejar o meu marido. 

Era porque eu não sabia como sentir prazer, muito menos como ter orgasmos, e não tinha como explicar do que eu gostava, pois nem eu sabia!

Toda noite que estamos naquelas horas quentes, eu via meu ex-marido revirando os olhos de tanto prazer, enquanto eu não havia sentido nada de prazer. Frustrante para mim.

Até que um dia, eu estava vendo as notícias na Internet e vi um estudo assustador feito entre diversas universidades norte-americanas e publicado no periódico Archives of Sexual Behavior que afirma que as mulheres só chegam ao orgasmo em 65% das vezes que têm relações sexuais.

É um número absurdo, não é? Por isso eu decidi vir aqui hoje te contar como eu consegui sair dessa estatística e ter orgasmos em 100% das minhas relações sexuais.

O lado bom é que aqui é um blog onde as coisas ficam só entre nós, e eu consigo compartilhar com você o que fiz para não depender mais de homem e mesmo assim ter orgasmos, e sentir muito, muito prazer.

Não, não é nenhum remédio caro que promete milagres, muito menos produtos estranhos que te envergonhem.  A solução está em VOCÊ MESMA!

SEXO SEM PRAZER? NUNCA MAIS!

Quando uma mulher não conhece seu próprio corpo e não sabe o que a faz chegar ao auge do prazer, ela não tem como falar sobre o que gosta com seu parceiro ou parceira.

Como ela vai sentir prazer se nem ao menos sabe o que faz ela sentir prazer? A conta não fecha.

Uma mulher segura de si, consciente dos seus gostos e em dia com seus desejos, é a mulher que termina o dia leve, feliz e satisfeita… Se é que você me entende.

Já aquela que resume a sua vida sexual em dar prazer apenas para o parceiro, como se fosse uma obrigação, tem tendência a se tornar frustrada, infeliz e levar a relação por água abaixo.

Foi exatamente o que aconteceu no meu primeiro casamento. Que bom que eu consegui descobrir os segredos para ter um orgasmo sempre que eu quiser.

EU ME DESCOBRI E DESCOBRI O ORGASMO

Quando me casei, não tinha nenhuma experiência sexual. Mal tinha beijado na boca! Criei muita expectativa para a minha lua de mel, é claro.

Gastei muito dinheiro comprando lingeries e camisolas lindíssimas, porque era isso que eu via nos filmes na tv. Nada podia dar errado, era minha vez de me “divertir”.

Mas, adivinha o que aconteceu?

Deu tudo errado! Eu não sabia direito o que fazer, eu senti um pouco de dor e não tenho boas lembranças desse momento.

Eu sabia que a dor era passageira e que nas relações sexuais futuras eu não as sentiria mais, mas eu nunca acreditei que algum dia poderia sentir prazer.

Sempre acreditei que deveria satisfazer meu marido e ponto. Eu nem imaginava o quanto estava enganada!

Passei por um caminho das pedras até descobrir o segredo do orgasmo garantido.

ATÉ QUE MEU CASAMENTO CAIU NA ROTINA

É claro que meu primeiro casamento não acabou apenas por termos uma vida sexual sem graça, mas tenho certeza que essa foi a parte que mais fez diferença e contribuiu para o fim do relacionamento.
Como nunca sentia prazer nas relações sexuais, eu acabei levando o sexo como rotina e, muitas vezes, me esquivava inventando aquela famosa dor de cabeça.

Mas calma! Não significa que o mesmo vá acontecer no seu casamento, mesmo que você se identifique com a situação. Eu estou aqui para te contar como mudei a minha vida sexual e te mostrar como fazer o mesmo.

Com o passar do tempo, minhas desculpas acabaram se tornando cada vez mais comuns para fugir do sexo, até que…

… MEU MARIDO DEIXOU DE ME PROCURAR.

O caos estava instalado no nosso relacionamento.
A falta de relações sexuais acabou nos afastando, aos poucos foi nos desconectando e chegou o momento em que éramos apenas uma mulher e um homem dividindo o mesmo teto, as mesmas contas e os mesmos problemas.

Fomos empurrando com a barriga, porque todo casamento tem seus momentos de crise e nós achamos que estávamos passando por uma delas.

Aí que tá o problema: não era só uma crise.

Depois de algum tempo, que pareceu eterno, decidimos que o melhor seria o divórcio. Fiquei triste, mas confesso que por um lado me senti aliviada. Já que o sexo sempre foi um tormento na relação, pelo menos agora eu não precisava mais me sentir culpada por fugir.

Com o fim do casamento, é normal que a gente acabe se abrindo muito com as amigas e comigo não foi diferente.

Peguei um Uber numa quinta-feira a tarde e fui até a casa da minha amiga Fernanda.

Chegando lá, sentamos no sofá da sala para conversar e acabei desabafando sobre o fracasso que virou o meu casamento e como a falta de sexo influenciou muito para isso.

Foi aí que perguntei como ela consegue ficar numa relação por tanto tempo e ainda se sentir feliz.

Ela riu e me respondeu: “com sexo”. Vendo a minha cara de espanto, ela explicou que o casamento tinha seus problemas, mas que uma vida sexual ativa e bom para os dois, resolvia qualquer problema.

Ficou confusa? Foi exatamente assim que fiquei enquanto a Nanda falava.

EU PODERIA TER SALVADO MEU CASAMENTO!

Fiquei muito tempo sentada naquele sofá ouvindo a Fernanda falar. Ela me contou que sempre sentia muito prazer no sexo e que tinha orgasmo em todas as vezes. TODAS!

Ela saiu para fazer um café e eu fiquei com a almofada do sofá no colo, toda pensativa e questionando como ela conseguia ter prazer mesmo depois de muito tempo com o marido.

Eu achei que não poderia ser verdade. Porque se eu nem sabia o que era ter um orgasmo, como uma amiga minha podia ter sempre?

Ela trouxe um café e sentou ao meu lado para ouvir mais do que eu tinha pra falar.

Continuamos conversando e a Nanda ficou chocada quando contei pra ela sobre a minha antiga vida sexual.

Como eu poderia ser tão infeliz na cama? O que ela sabia que eu nunca soube? Qual o grande segredo?

Eu fiquei triste em saber que perdi tantos anos fazendo sexo apenas para satisfazer meu parceiro. E fiquei mais triste ainda porque eu não sabia como fazer para ser realizada sexualmente igual à Fernanda.
Ainda bem que tenho uma excelente amiga, que me tranquilizou e disse que minha vida não tinha acabado, muito menos a minha vida sexual!

HOJE EU SOU UMA MULHER SEXUALMENTE REALIZADA

Assim como a Fernanda mudou a minha vida, eu estou aqui para mudar a sua!

Aposto que agora você esteja aí, com o celular na mão ou lendo no computador cheia de curiosidade.

Você também deve estar duvidando que seja possível conseguir uma vida sexual realizada sem gastar rios de dinheiro com remédios duvidosos ou com algo que seja fácil de utilizar. 

E essa é dúvida é super normal, eu também estava assim, lembra?

MAS EU JURO QUE É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ PENSA!

Meu casamento já tinha acabado e eu estava com medo de nunca mais ter orgasmos. Estava aterrorizada achando que ia morrer sem conhecer o que é ter prazer sexual.

Eu aceitaria e tentaria qualquer coisa que a Nanda me falasse, porque a essa altura eu já estava bem desanimada, com poucas gotas de esperança.

E foi então que eu soube o segredo da vida sexual realizada que ela tinha!

A Fernanda finalmente acabou com o mistério e me contou como conseguiu sentir prazer sempre, conhecer seu próprio corpo e realizar seus desejos sexuais: utilizando o método Orgasmo Garantido.

Eu estava esperando algo diferente. Toda a empolgação que eu estava por finalmente descobrir o segredo da minha amiga murchou ali.

Como poderia um método transformar a minha vida sexual?

Mas a Fernanda estava decidida a me ajudar e a mudar tudo que eu pensava sobre o sexo, para melhor!

Ela me mostrou diversas matérias sobre a eficácia do Orgasmo Garantido  e o depoimento de várias mulheres que tinham a vida sexual sem graça como a minha e conseguiram alcançar a realização de ter orgasmo e prazer, assim como a Fernanda.

ORGASMO GARANTIDO EM 100% DAS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS

Depois de ler tantos depoimentos de mulheres que passaram pelo mesmo problema que eu, como eu poderia duvidar da eficácia do produto?

Eu precisava tentar transformar a minha vida com o Orgasmo Garantido!

A parte que eu não contei para vocês foi que eu resgatei o meu antigo casamento, fiz uma revolução na nossa cama, hoje estamos noivos e vamos nos casar pela segunda vez em breve para celebrarmos esse novo momento!

Você não tem noção do quanto minha relação está quente e intensa agora. Meu noivo me olha como nunca me olhou antes. Ele sabe que as coisas estão diferentes agora. 

E o melhor: nós terminamos cada relação sexual feliz da vida. Prontos e ansiosos pra próxima. É cada orgasmo mais prazeroso que o outro.

Com o Orgasmo Garantido, eu aprendi quais produtos eróticos usar na hora do sexo, quais as posições mais confortáveis e as que dão mais prazer para um sexo gostoso. 

Entendi a prática que devo fazer em toda preliminar para que o orgasmo seja realmente garantido. Um preliminar que só ela, vale mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Também aprendi como estimular minha lubrificação e, como se não bastasse, APRENDI A ATINGIR MÚLTIPLOS ORGASMOS!

Outra coisa muito interessante que eu descobri com o método foi o que NÃO fazer durante a relação sexual para não me atrapalhar a ter um orgasmo (ou vários). 

O bom do Método é que você tem um leque de opções do que fazer para ter prazer nas horas quentes, então as coisas que você não gostar, é só deixar de lado e partir para as outras práticas.

Definitivamente eu precisava adquirir o método Orgasmo Garantido.

A minha vida sexual mudou e a sua vai mudar também! Mas para isso, você precisa saber o que fazer na Hora H.

Mas preste atenção porque ele é vendido somente através deste link.

Adquira sem medo de ser feliz e garanta suas noites de orgasmos!

CONQUISTE A VIDA SEXUAL QUE SEMPRE SONHOU!

logo-white

© 2012-2020 GQ, Inc. · Copyright | Todos os direitos reservados. | É proibida a reprodução 
do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.